Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Embalagens de Batata Frita, Como Reaproveitar

Achei umas peças lindíssimas feitas com as embalagens de batata frita. Eu já até passei aqui no blog dicas para o dia dos pais e uma PAP de uma maleta feita com elas, mas achei umas agora que me fizeram retornar ao assunto e trazer essas lindas peças pra vocês, fora outra ideias feitas com elas. Vejam, essas primeiras imagens me encantou:


 























Essas foram as imagens que achei. 
Se você fez essa reciclagem, passe no facebook e nos mostre.

7 comentários:

  1. Sônia amei sua postagem. Linda e muito útil, obrigada. Janete.

    ResponderExcluir
  2. Sonia Beatriz, seria tão bom se todos q gostam de bisbilhotar a vido do outro fizesse como vc só por uma boa causa, e mais querendo passar aos outros algo q encontrou de bom e mais ñ é egoista. Obrigada, continue vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Unknown,
      Estou parada um bom tempo.
      Mas vou voltar, se Deus quiser.
      Gde Bj no coração.
      Obrigada pelo carinho e por curtir meu blog.
      💋❤️💋❤️💋❤️

      Excluir
    2. Obrigada Unknown,
      Estou parada um bom tempo.
      Mas vou voltar, se Deus quiser.
      Gde Bj no coração.
      Obrigada pelo carinho e por curtir meu blog.
      💋❤️💋❤️💋❤️

      Excluir
  3. TUDO MUITO LINDO PARABENS POR SEU BLOG

    ResponderExcluir
  4. HOLA, ALGUIEN SABE DONDE SALE COMO HACER LA DE LOS CASTILLOS ????? MUCHAS GRACIAS ¡¡¡

    ResponderExcluir
  5. Bello, love all your pieces, I wish you could have tutorials for all of them

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães